Como já tem sido Tradição, desde há muitos e muitos anos ,vai-se realizar mais uma vez as tradicionais festas populares em Agosto 2012 .
Com o Seguinte Cartás :
Abertura dia:
17 Banda Panorama
18 Banda Oriente
19 Banda S
20 3ª Geração
Está Convidado e traga um Amigo será bem recebido onde não vai faltar alguns petiscos ,
cerveja, E o verdadeiro nectar dos Deuses da nossa região.
domingo, 22 de julho de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)